05 junho 2012

Buenos Aires: Village Cines Recoleta

Novidade fresquinha, para mim, trazida pela mumy, recém chegada de terras portenhas, que esteve no Village Cines da Recoleta.

Como nunca subo para trás do Cemitério, mas sim, desço em direção ao Buenos Aires Design e Plaza Francia, de fato, nunca passei pelo Village.

Mãe disse que é um shopping com carinha de novinho, arquitetura bem moderninha, com vidros espelhados, contando com boas lojas, vários cinemas, bares e restaurantes. Vale a pena conferir!!

Excelente notícia, não? Mais um shopping na Recoleta para passear e saborear as maravilhas da culinária portenha!! Além de poder se programar para ver um filme por lá... por que não??

Já entrou para minha wish list de lugares a conhecer na próxima visita a Bue!!

Endereço: Recoleta - perto da entrada principal do Cemitério - Calle Vicente López próximo à esquina com a Calle Junín.

Fonte: google/internet

Fonte: google/internet

Ahhh... ainda para complementar as news trazidas por mumy, ela super recomenda o Hotel Bisonte, onde ficou hospedada!! Adorou o hotel, o staff, a localização que achou perfeita...... disse que correu tudo muito bem!!

O hotel reservou o show de Tango no Piazzola Tango - que eu conheço e acho lindo - para meus pais sem qualquer cobrança adicional. O show com jantar custou 480 pesos por pessoa.

Igualmente, reservaram para meus pais o city tour, cobrando 85 pesos por pessoa, e o transfer de retorno para o aeroporto Ezeiza, no valor de 170 pesos.

Eles apenas não podiam reservar o transfer de chegada.

Por fim, a funcionária da recepção Elisa, que respondeu meus e-mails sempre com muita solicitude antes de meus pais viajarem, segundo eles, foi extremamente prestativa, simpática e fazia um ótimo câmbio de reais para pesos. Contudo, eles não souberam informar se o câmbio oferecido pelo hotel era melhor do que o do Banco de la Nación Argentina. De todo modo, eles adoraram tudo no hotel!

*** Relembrando a resenha sobre o hotel já publicada:

BISONTE PALACE HOTEL - foi esse que eu escolhi para fazer a reserva deles!! Conta com a classificação 8,4 no site booking.com a partir de mais de 380 avaliações.

Fica a 3 quadras da Calle Florida, também a 3 quadras da Plaza San Martin e a 1 quadra da Av. 9 de Julho.

Quarto duplo com 30m² - hotel 4 estrelas

Valores para 5 diárias no mês de junho de 2012: R$818,00 para reserva sem reembolso em caso de cancelamento; ou R$868 para reserva com cancelamento gratuito.

Classificado em 161º lugar de 431 hotéis no site Tripadvisor.

A maioria das críticas diz tratar-se de um excelente hotel, com bom atendimento, staff atencioso e excelente localização. Contudo, alguns ressaltam que o hotel por fora é muito bonito, mas por dentro ainda segue o padrão portenho de hotéis mais antigos, com carpetes e, por isso, algumas pessoas alérgicas tiveram problemas. Ainda assim, eu ficaria nele, tanto que reservei para os meus pais!



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR